Sábado, 14 de Junho de 2025
20°C 31°C
Xinguara, PA
Publicidade

Vereador de Belém é expulso de partido por defender Bolsonaro

O que comenta-se nos bastidores é que o partido, desde o segundo turno das eleições de 2022 decidiu apoiar o até então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Redação Integrada
Por: Redação Integrada Fonte: Jornal Manancial com Estadodoparaonline
17/01/2024 às 20h26
Vereador de Belém é expulso de partido por defender Bolsonaro
Crédito: Reprodução Estadodoparaonline

A Comissão Executiva Provisória do partido Cidadania23 de Belém decidiu expulsar o vereador Matheus Cavalcante por infidelidade partidária, citando que o parlamentar não representa o que o partido tem como princípios e objetivos.

O partido, desde o segundo turno das eleições de 2022 decidiu apoiar o até então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e atualmente faz parte da base do governo, e o vereador Matheus Cavalcante mantém seu posicionamento em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e oposição à Lula.

Polêmico, Matheus é o único vereador de Belém que se intitula como oposição à gestão do prefeito Edmilson Rodrigues (Psol).

O Portal Estado do Pará Online entrou em contato com o vereador e aguarda retorno.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias