Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 33°C
Xinguara, PA
Publicidade

Podemos de Xinguara agora tem Amarildo Paulino como pré-candidato a prefeito

Em seu discurso, Amarildo sustentou que vem há anos fazendo o que pode pelo município, mesmo sem ter mandato, mas contando com as parcerias que construiu

Redação Integrada
Por: Redação Integrada Fonte: Da redação do Regional 360
23/03/2024 às 20h09 Atualizada em 23/03/2024 às 20h25
Podemos de Xinguara agora tem Amarildo Paulino como pré-candidato a prefeito
Amarildo agora é do Podemos

Pré-candidato a prefeito de Xinguara, Amarildo Paulino, teve sua apresentação oficializada como filiado ao PODEMOS, partido presidido no estado do Pará pelo senador Zequinha Marinho.

O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira, 22, e contou com as presenças de cerca de duzentas pessoas, sendo apoiadores, pré-candidatos a vereador e simpatizantes com identificação aos ideais do pré-candidato Amarildo.

Com a realização do ato partidário, que foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara – ACIAPA, a movimentação política municipal ganha novos contornos e vão tomando proporções que começam a mexer com os ânimos da população.

Em seu discurso, Amarildo sustentou que vem há anos fazendo o que pode pelo município, mesmo sem ter mandato, mas contando com as parcerias que construiu, tendo agora o reforço do senador Zequinha Marinho, como referência política na região e de grande reconhecimento pelo que tem feito por Xinguara.

Senador Zequinha Marinho dá boas-vindas ao novo líder do partido no município

Compareceram ao ato, lideranças políticas de Sapucaia acompanhadas pelo presidente do Podemos daquele município, Cleiton Garcia. Com ele estavam os vereadores Pastor Zé Filho, Geneci e Romário Gomes, dentre outras pessoas.

O vereador Devair Reis, de Rio Maria, também prestigiou o evento, expressando a importância da participação da sociedade no processo político, visando as escolhas nas eleições.

O pontapé da pré-campanha aponta para os rumos do debate e da construção das relações com a população, passando pelo processo de interação sobre assuntos que são recorrentes diante da falta de eficácia dos serviços públicos.

A oficialização das candidaturas após as convenções partidárias que serão realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto e a campanha se inicia em 15 de agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias