Prefeito de Água Azul do Norte desde 2021, Vandin é o favorito para a reeleição em 2024. Tudo por conta de uma gestão corajosa, exitosa, pontual e pragmática. Desde a campanha em 2020, Vandin sabia que a missão não era das mais fáceis: Água Azul estava desequilibrada do ponto de vista fiscal e foi necessário uma readequação completa para colocar o município nos eixos.
Passado este primeiro momento, o prefeito conseguiu enxugar despesas desnecessárias e investir pesado em saúde e infraestrutura. Um exemplo disso é a zona rural do município, que recebeu mais de 30 pontes de concreto e mais de 70 de madeira. Tais pontes garantiram a integração do município, melhoraram a trafegabilidade nas regiões e facilitaram o escoamento da produção rural.
Outro exemplo é a zona urbana, onde a transformação foi absoluta. Citando uma grande realização de impacto, lâmpadas de led foram instaladas em vias do município. A medida tornou Água Azul referência em iluminação pública na região e andar pelas ruas do município à noite se tornou mais agradável e seguro.
Na saúde, além de investimentos palpáveis e transformadores, Água Azul é um dos únicos municípios do estado com uma Unidade de Saúde que funciona das 8h às 23h. Ou seja, maior cobertura em saúde para toda a população.
A mudança é tão forte que é inegável o avanço. Ao comparar com gestões anteriores, o município avançou décadas em menos de quatro anos. A receita é uma só: trabalho e responsabilidade com recursos públicos.
Politicamente, Vandin lidera as avaliações populares feitas até aqui e possui rejeição baixa. Sem jamais se cansar, dormindo pouco, Vandin vai à luta e aceita mais uma vez a árdua missão de mudar a história de Água Azul
Mín. 20° Máx. 33°