Sábado, 12 de Julho de 2025
20°C 34°C
Xinguara, PA
Publicidade

Se jogarmos a toalha, o sistema vence, diz Bolsonaro sobre ato em SP

Ex-presidente afirma ser necessário “passar uma borracha” no 8 de Janeiro e pacificar o país

Redação Integrada
Por: Redação Integrada Fonte: Regional 360 com Poder 360
25/06/2025 às 15h43 Atualizada em 25/06/2025 às 15h46
Se jogarmos a toalha, o sistema vence, diz Bolsonaro sobre ato em SP
Bolsonaro pediu que seus apoiadores não desistam de pedir a anistia para os presos pelo 8 de Janeiro  Sérgio Lima/Poder360 - 21.jun.2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou nesta 4ª feira (25.jun.2025) o convite aos seus apoiadores para participar do ato na av. Paulista, no domingo (29.jun). Pediu para que não desistam de lutar pela anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro para que o “sistema” não vença.

Não desistam. É o 3º encontro que a gente faz em São Paulo do ano passado para cá. Alguns querem solução de imediato, isso a gente não vai ter. Se jogarmos a toalha, fica pior para todo mundo, é sinal de que o sistema venceu, eu quero é que a democracia vença”, declarou Bolsonaro em entrevista à rádio Auriverde.

O ex-presidente disse não entender por que a esquerda é contra a anistia aos réus pelo ataque à Praça dos Três Poderes em 2023. Afirmou que o grupo sempre se beneficiou do perdão político na história nacional. Citou o exemplo da anistia concedida pelo então presidente Figueiredo em 1979 aos crimes cometidos durante a ditadura e declarou que o gesto “pacificou” o país.

Para Bolsonaro, é hora de “pacificar” novamente o Brasil liberando os presos do 8 de Janeiro, trazer de volta os exilados e “passar uma borracha nisso tudo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias